sábado, 15 de outubro de 2011

REDES SOCIAIS

Diariamente presentes na vida das pessoas, as redes sociais estão conquistando espaço. O objetivo das delas é juntar um grupo de pessoas com quem você esteja interconectado por um ou mais fatores, onde você compartilha interesses, gostos e experiências com os demais. Entre os mais conhecidos estão o Facebook, Twitter, MSN, Orkut e Blogs. Se você não tem um, está desatualizado.

Hoje em dia a rede social mais utilizada pela maior parte dos internautas é o Facebook, que desbancou o Orkut e outras redes sociais. Segunda a revista VEJA, "com 800 milhões de usuários em seu Facebook, o americano Mark Suckerberg é o homem mais poderoso da internet". Os usuários criam perfis que contêm fotos e listas de interesses pessoais, trocando mensagens privadas e públicas entre si e participantes de grupos de amigos

O blog é uma página web que você atualiza frequentemente, o conteúdo e tema dos blogs abrange uma infinidade de assuntos e pode ser considerado como um , tudo que a imaginação do autor permitir. Usá-lo é como mandar uma mensagem instantânea para toda a web: você escreve sempre que tiver vontade e quem visita o seu blog tem acesso ao que você escreveu/postou. Vários blogs são pessoais, outros são compostos de um grupo de pessoas que possuem e atualizam um mesmo blog. Alguns são voltados para diversão, outros para trabalho e há até mesmo os que tratam de várias assuntos, o que pode deixar o blog bem divertido.

Acadêmicas: 
Claudia Regina Escher, Ana Carolina Giongo e Taylaine Bencke
Para ler mais textos das acadêmicas ver o blog: #vdm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Vou adorar receber seu comentário.