quarta-feira, 9 de novembro de 2011

TI nos comunicando.

           Hoje em dia a TI esta diretamente ligada a comunicação, em varias formas, nesse texto vou falar de uma dessas formas que, provavelmente todos já ouviram falar e a grande maioria possui uma conta se quer, que são as REDES SOCIAS, que atendem (meio de comunicação) a todas as idades e classes sociais.
São diversas Orkut, Google+, Twitter, Facebook, MySpace entre tantas outras, somando todos os usuários da praticamente a população total do planeta Terra, só o Facebook possui mais de 500 milhões de usuários, podem acreditar é um continente na internet. Para que servem essas redes sociais, a principio cuidar da vida dos outros, mas hoje em dia esta mudando e esta servindo com e-commerce, central de atendimento do consumidor para algumas empresas, conversação pessoal fazendo assim que poupem dinheiro com ligações e outro beneficio importante, que com as redes sociais é a praticidade, podemos nos comunicar com quantas pessoas quisermos ao mesmo tempo. As Redes Sociais atualmente servem pra as pessoas protestarem contra algo que não esta agradando a maioria, um exemplo atual é o caso do apresentador Rafinha Bastos, com as pessoas pedindo a volta dele ao programa CQC.
São diversas as funções e com o tempos as pessoas acharam outras para que auxilie na comunicação, nos trazendo cada vez mais praticidade e como se diz TI Verde, que é a sustentabilidade na INFORMAÇÃO e COMUNICAÇÃO.

Acadêmicos: Arthur e Roberto
Para ler mais textos dos acadêmicos, ver o blog Top na Balada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Vou adorar receber seu comentário.